Sexta, 15 Março 2024 18:26

Mesa Redonda Mulheres Empreendedoras compartilha inspiração e conhecimento em Santa Helena

Nesta quinta-feira (14), o Conselho da Mulher Empreendedora (CME), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) promoveu a Mesa Redonda Especial Mulheres Empreendedoras, destinada a destacar e compartilhar as experiências e casos de sucesso de mulheres do município. O evento foi conduzido pela coordenadora do CME, Vanessa Zaminhan.

O destaque é para a riqueza da proposta de compartilhar a experiência profissional sobre empreendedorismo.

Durante o evento as participantes puderam abordar questões específicas relacionadas às suas áreas de atuação, bem como compartilhar momentos cruciais de suas carreiras empreendedoras. As histórias de sucesso e os desafios superados serviram como fonte de inspiração para as demais mulheres presentes, estimulando-as a buscar novos horizontes e a tomar decisões importantes em suas vidas profissionais, segundo as organizadoras.

"A Mesa Redonda foi extremamente enriquecedora e produtiva", afirmou Vanessa Zaminhan. "Conseguimos destacar as empresárias de nossa cidade, que são exemplos de superação e determinação. Elas não apenas compartilham suas histórias de sucesso, mas também enriquecem nossa comunidade com suas experiências e contribuições para o desenvolvimento local."

Conforme a integrantes do CME, ao final do evento, ficou evidente o interesse em repetir a iniciativa, trazendo novos convidados que possam contribuir para o enriquecimento profissional e pessoal das mulheres empreendedoras de Santa Helena.

Foto-1
Foto-2