Sexta, 09 Fevereiro 2024 15:04

Acisa apresenta plano de ações e eventos em busca de parceria junto à Sicredi

Uma reunião entre representantes da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) e Sicredi de Santa Helena nesta quinta-feira (08) serviu para apresentar o calendário de eventos da Acisa e buscar apoio junto à cooperativa de crédito. Assim como em anos anteriores, o objetivo é o incentivo financeiro e colaborativo.

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi representada pela presidente, Claudete Remor, o vice-presidente, Rogério Volpi, presidente do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Gilmar Antônio da Silva, a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Vanessa Zaminhan e a secretária executiva Paula Schimmelfennig. A diretoria foi recebida pela gerente da Sicredi, Lisângela Kuhn e colaboradoras.

A parceria com a Sicredi ao longo dos anos é fundamental para a Acisa e para os associados. Além disso, também é destacada a importância do associativismo e do cooperativismo na instituição, segundo a presidente Claudete Remor.

A parceria, firmada em anos anteriores, agrega para a Sicredi, para a Acisa, gera engajamento da sociedade e impacta diretamente os associados e a comunidade, segundo a gerente da Sicredi de Santa Helena, Lisângela Kuhn. “Esse plano de parceria com a Acisa e com os conselhos vem com um objetivo financeiro, para apoiar, para que os eventos aconteçam. Mas a gente constrói junto os eventos. Acredito que esse é o grande objetivo do plano. É a gente somar forças”, ressalta.

O plano será analisado pela Sicredi para, posteriormente, ser aprovado e ter a parceria firmada com a Acisa.

IMG3233
IMG3238