Quarta, 24 Janeiro 2024 10:16

Contemplados recebem premiação da Campanha “Comprar Aqui dá Sorte” da Acisa

Os contemplados pela Campanha Comprar Aqui dá Sorte, da edição de Natal e Ano Novo, receberam, semana passada, e nesta segunda-feira (22), as premiações, entregues nas empresas onde os sorteados compraram. A entrega foi feita pelos diretores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). No total, 41 empresas, tanto na cidade quanto nos distritos, participaram da campanha.

No mês de dezembro foram sorteados um notebook, uma TV de 50 polegadas, cinco vales compras no valor de R$1 mil e 12 vales compras de R$500.

No caso dos vales compras, metade do valor deve ser gasto na empresa onde o cliente foi premiado, enquanto a outra metade pode ser utilizada em qualquer empresa participante da Campanha Comprar Aqui dá Sorte. Além disso, os vendedores que atenderam os clientes sorteados recebem um prêmio de R$100 em vale compras.

No ano a Acisa realizou sorteios em três ocasiões, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, além deste sorteio alusivo ao Natal e Ano Novo. “A nossa campanha realmente foi um sucesso. Queremos agradecer as empresas que participaram da campanha, também aos nossos patrocinadores e a população de um modo geral que compra nas empresas locais, fomentando assim a economia”, destaca a presidente da Acisa, Claudete Remor.

A campanha "Comprar Aqui Dá Sorte" tem sido de grande importância para a comunidade, incentivando as compras nas empresas locais e movimentando a economia, segundo destaca a gerente do Mercadão dos Óculos, Carmem Aparecida Santana.

Os clientes sorteados também se mostram satisfeitos, caso de Antônio Neto de Oliveira Souza, o sargento Neto. “Espero que a campanha continue neste ano novamente”.

Ganhadores

Na sequência os sorteados e o local onde compraram. Os 12 vales compras de R$ 500 foram sorteados para Marizete Paludo Bettoni - Mercadão dos Óculos, Aparecida Maria Marafon - Tessaro Agropecuária, Darlan Sartori - Ômega Informática, Tania Buqui – Tessaro Agropecuária, Rosane de Fátima Alves - Loja Maraskin, do distrito de Sub-sede, Célia Aparecida de Oliveira - Bellabeloka Brinquedos, Jaques Luiz Mocellin – Mecânica Volmecar, Robson Bertuzzi - Master Farma (Coperfarma), Janete Arnold - Supermercado Santa Helena, Eliandra Schäfer - Supermercado Santa Helena, Joceli Rosa da Silva - Mercadão dos Óculos, Antonio Neto de Oliveira Souza - Posto de Gasolina do Lago

Cinco vales compras de R$ 1.000 tiveram como ganhadores Valdice Maria Batista - Supermercado Santa Helena, Rafael Chiodi – Mecânica Volmecar, Angelica Maria de Carvalho - Bianchet Joalheiros, Suelen Schwabe - A Joia, Ivone Alves de Lima - Supermercado Santa Helena.

Um notebook foi sorteado para Ana Paula Chassot - LL Livraria e uma TV 50’ teve como ganhadora Silvana da Silva Kummer - Comercial Maffini.

A equipe de apuração ressalta que alguns nomes podem estar com a grafia incorreta devido a leitura nos cupons e pelo preenchimento ser feito de forma manuscrita. Na sequência será feito o contato com os ganhadores.

IMG0242
IMG0248