Quinta, 11 Janeiro 2024 06:01

Acisa sorteia 19 pessoas na Campanha Comprar Aqui dá Sorte

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) realizou o último sorteio da Campanha Comprar Aqui dá Sorte. No total, 41 empresas, tanto na cidade quanto nos distritos, participaram da ação promocional.  No mês de dezembro o objetivo de promover as vendas para o período de Natal e Ano Novo e foram sorteados um notebook, uma TV de 50 polegadas, cinco vales compras no valor de R$1 mil e 12 vales compras de R$500.

No caso dos vales compras, metade do valor deve ser gasto na empresa onde o cliente foi premiado, enquanto a outra metade pode ser utilizada em qualquer empresa participante da Campanha Comprar Aqui dá Sorte. Além disso, os vendedores que atenderam os clientes sorteados recebem um prêmio de R$100 em vale compras.

No ano a Acisa realizou sorteios em três ocasiões: Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, além deste sorteio alusivo ao Natal e Ano Novo. “Ao todo mais de 200 mil cupons foram distribuídos durante o ano e nós estamos felizes pelo desenvolvimento da campanha”, destaca a o vice-presidente da Acisa, Rogério Volpi.

A iniciativa da Acisa teve como propósito valorizar as empresas locais, ressaltando a oportunidade de os clientes serem contemplados e, dessa forma, incentivar as compras nos estabelecimentos do município.

Ganhadores

Na sequência os sorteados e o local onde compraram. Os 12 vales compras de R$ 500 foram sorteados para                 Marizete Paludo Bettoni - Mercadão dos Óculos, Aparecida Maria Marafon - Tessaro Agropecuária, Darlan Sartori - Ômega Informática, Tania Buqui – Tessaro Agropecuária, Rosane de Fátima Alves - Loja Maraskin, Celir Aparecida de Oliveira - Bellabeloka Brinquedos, Jaques Luiz Mocellin – Mecânica Volmecar, Robson Bertuzzi - Master Farma (Coperfarma), Janete Arnold - Supermercado Santa Helena, Eliandra Schäfer - Supermercado Santa Helena, Joceli Rosa da Silva - Mercadão dos Óculos, Antoni Neto de Oliveira Souza - Posto de Gasolina do Lago

Cinco vales compras de R$ 1.000 tiveram como ganhadores Valdice Maria Batista - Supermercado Santa Helena, Rafael Chiodi – Mecânica Volmecar, Angelica Maria de Carvalho - Bianchet Joalheiros, Suelen Schwabe - A Joia, Ivone Alves de Lima - Supermercado Santa Helena.

Um notebook foi sorteado para Ana Paula Chassot - LL Livraria e uma TV 50’ teve como ganhadora Silvana da Silva Kummer - Comercial Maffini.

A equipe de apuração ressalta que alguns nomes podem estar com a grafia incorreta devido a leitura nos cupons e pelo preenchimento ser feito de forma manuscrita. Na sequência será feito o contato com os ganhadores.

IMG9950
IMG9945