Terça, 07 Novembro 2023 16:00

Ex-atleta Neto, sobrevivente do acidente da Chapecoense, faz palestra motivacional em Missal

A Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi) promoverá uma palestra motivacional com o ex-atleta Helio Zampier Neto, conhecido por sua história de superação após sobreviver ao acidente aéreo com a equipe da Chapecoense em 2016. O evento, intitulado "Sobre Viver", visa inspirar a comunidade. A palestra está marcada para acontecer no dia 27 de novembro, às 19h30, no Salão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Missal.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 25 e podem ser adquiridos em Missal e na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), que também apoia o evento.

Neto compartilhará sua experiência pessoal de superação após o trágico acidente de avião, oferecendo reflexões sobre como enfrentar desafios e adversidades com resiliência. A Acimi acredita que a história de Neto pode impactar positivamente a comunidade, incentivando os participantes a encontrarem força para enfrentar seus próprios obstáculos.

As vagas para a palestra são limitadas. Para mais informações e compra de ingressos, os interessados podem entrar em contato pelos telefones da Acimi (45) 98803-2608 ou 3244-1184 e na Acisa, no (45) 3268 1497.