Segunda, 30 Outubro 2023 11:40

Acisa apoia Sebrae e Faciap em estudo para empresas no Oeste do Paraná

Em uma iniciativa conjunta, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) anunciaram um estudo abrangente para identificar as necessidades e demandas das empresas situadas na região oeste do Paraná. A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), apoia o estudo no município.

Com o intuito de cumprir a amostragem necessária para este levantamento, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (ACISA) solicita a colaboração das empresas locais para fornecer dados relevantes.

"O estudo busca identificar as necessidades reais das empresas para promover ações direcionadas que possam alavancar seus resultados e fortalecer os negócios na região. A participação e contribuição das empresas é essencial para que as estratégias sejam alinhadas com as demandas reais do mercado", ressaltou a presidente da Acisa, Claudete Remor.

O objetivo é desenvolver ações e oportunidades que possam fortalecer e contribuir o desempenho empresarial em diversos setores econômicos locais, segundo a consultora da Faciap, Iraci Mataczinski.

As empresas são convidadas a preencher o documento que está sendo encaminhado pela Acisa.