Quinta, 26 Outubro 2023 13:26

Campanha Comprar Aqui dá Sorte conta com a participação de 41 empresas de Santa Helena

A Campanha Comprar Aqui dá Sorte, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), conta com a participação de 41 empresas. A lista pode ser conferida clicando aqui. Os estabelecimentos estão identificados com materiais da campanha. Em 2023 a Acisa realizou sorteios alusivos a três datas comemorativas, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças. O próximo sorteio será dia 08 de janeiro de 2024, alusivo ao período de Natal de 2023.

Pelo regulamento, “nas compras acima de R$50, realizadas em uma das lojas participantes identificadas, não cumulativo, o cliente receberá um cupom para preencher com seus dados e depositar em uma das urnas identificadas para participar e concorrer”.

No caso dos vales compras, em todas as etapas, 50% do valor deve ser gasto na empresa onde o cliente foi contemplado e 50% pode ser gasto em qualquer empresa participante da Campanha Comprar aqui da Sorte. Os vendedores que atenderam os clientes sorteados ganham o prêmio de R$100, também em vale compras.

Natal

Para encerrar a campanha, no dia 8 de janeiro, será sorteado um notebook, uma TV 50 polegadas, cinco vales compras de R$ 1 mil e 12 vales compras de R$ 500.

Os clientes das empresas participantes da campanha podem solicitar seus cupons nas compras acima de R$50, preencher corretamente e depositar nas urnas. Os empresários são responsáveis em encaminhar os cupons para a Acisa.

Empresas participantes

Ao todo, a Campanha Comprar Aqui dá Sorte, em 2023, tem a participação de 41 empresas. Para fazer parte os empresários devem adquirir o pacote da promoção que conta com material de identificação e os cupons.

A campanha é uma ação da Acisa que tem por objetivo a valorização das empresas. A intenção, segundo os organizadores, é chamar a atenção dos clientes para a possibilidade de serem contemplados e, dessa forma estimular a compra nos estabelecimentos do próprio município.