Terça, 24 Outubro 2023 18:06

Acisa entrega sete prêmios em Santa Helena pela Campanha Comprar Aqui dá Sorte

Os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), estiveram em seis empresas nesta terça-feira (24) para efetuar a entrega dos prêmios da campanha "Comprar Aqui dá Sorte", relativos ao Dia das Crianças. Foram contemplados clientes e vendedores.

Os vales compras de R$1mil foram entregues para Janete Lausman, que comprou na Pró Saúde, Matheus Augusto Wolf, cliente do Mercado Sangaletti e Nelci de Castro, que comprou na A Joia.

Duas caixinhas de som foram sorteadas para, Sérgio Walker, cliente de Tessaro Agropecuária e Jeferson Jaskulski, que comprou na Ponto Forte Rede Bem Viver. Também foram sorteadas duas bicicletas para, Ricardo Gentile, que comprou na Farmácia Real e Rosa Maria Pilger, cliente da Agropecuária Brusque.

O vendedor premiado na Ponto Forte Rede Bem Viver, Valter Fernandes destaca positivamente o reconhecimento do bom atendimento ao cliente por parte dos profissionais do comércio. Sérgio Walker, cliente premiado na Tessaro Agropecuária, ressaltou o bom atendimento e a fé em ser sorteado. “Quando ganhei o cupom já falei pra menina do caixa que eu iria ganhar”, comemora.

A proprietária da A Joia, Célia Bianchet, empresa que teve um dos clientes premiados, destaca que o sorteio foi a constatação de que vale a pena ser parceiro da campanha. “Várias empresas que aderiram à Campanha Comprar Aqui dá Sorte têm clientes sorteados e isso é uma forma de estimular as pessoas a valorizarem o comércio local”, ressalta o vice-presidente da Acisa, Rogério Volpi.

Para encerrar a campanha, no dia 8 de janeiro, será sorteado um notebook, uma TV 50 polegadas, cinco vales compras de R$ 1 mil e 12 vales compras de R$ 500.

Para concorrer os clientes das empresas participantes da campanha devem preencher os cupons e os depositar nas urnas em cada estabelecimento.

Segundo a Comissão Organizadora, é importante destacar que, ao longo de todas as fases da campanha, metade do valor deve ser utilizado na empresa onde foi efetuada a compra, enquanto a outra metade poderá ser desfrutada em qualquer estabelecimento participante da campanha. Além disso, os vendedores que atenderam os clientes sorteados foram reconhecidos com um prêmio especial de R$ 100,00.

IMG6400
IMG6412