Segunda, 09 Outubro 2023 16:58

É positiva experiência com os primeiros Jogos Empresariais da Acisa em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promoveu sábado (07), na Praça Santos Dumont, a primeira edição dos Jogos Empresariais da Acisa, um evento que integra a programação da Semana do Empresário. A premiação foi em medalhas, até o 3º lugar. Foram contempladas as modalidades de tênis de mesa, arremessos de basquete, vôlei de areia e beach tênnis.

O evento teve, nas disputas esportivas, uma iniciativa para integração entre as empresas associadas, segundo a presidente da Acisa, Claudete Remor.

O vice-presidente da Acisa, Rogério Volpi, destaca positivamente a experiência, que teve apoio da Secretaria de Esportes de Santa Helena, e enaltece a participação das empresas e competidores. “Foi uma tarde agradável, muito boa, com certeza saímos felizes, todos ganhamos, todos vencemos”, comemora. “A Acisa agradece a presença e a participação de todos, das empresas, dos atletas, também da Secretaria de Esporte, que nos deram uma força incrível para que esse evento acontecesse”, conclui.

Os organizadores farão uma avaliação do evento e devem definir estratégias para edições posteriores.

IMG5696
IMG5762