Quinta, 05 Outubro 2023 15:19

Inteligência Artificial é destaque na programação da Semana do Empresário em Santa Helena

A Inteligência Artificial é um tópico central na atualidade. Novos cenários estão mudando a forma como a sociedade se relaciona. Os impactos atingem todos os setores e mudam a forma como empresas operam, competem e inovam.

As empresas que compreendem e aproveitam essas oportunidades podem ter uma vantagem competitiva significativa na atualidade.

Dentro deste contexto atual, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) trabalha a programação e promoção da Semana do Empresário, que visa incluir ações e temas de interação e desenvolvimento do cenário empresarial. Uma das atrações da programação é a palestra intitulada "Inteligência Artificial", que será ministrada por Cristopher Gollmann, terça-feira (10), na Acisa.

A palestra abordará uma série de questões relevantes, incluindo a importância do tema “Inteligência Artificial” na atualidade, considerando seu impacto nas diferentes esferas da sociedade. Os participantes terão a oportunidade de compreender os usos práticos dessa tecnologia, bem como sua influência em setores variados.

Outro ponto de destaque será uma análise dos impactos futuros da Inteligência Artificial e uma reflexão sobre as possíveis tendências que essa área pode apresentar, além do papel das ferramentas e aplicações práticas, com exemplos concretos de como essas tecnologias estão transformando o mundo dos negócios.

Cristopher Gollmann também abordará questões éticas relacionadas à Inteligência Artificial, incentivando uma reflexão sobre os desafios éticos e morais que essa tecnologia pode apresentar.

Inscrições

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas através de link disponibilizado pela Acisa, ou clicando aqui.

Este evento representa uma oportunidade única para empresários e profissionais para compreender melhor o impacto da Inteligência Artificial nos negócios e na sociedade.