Quinta, 05 Outubro 2023 14:33

Jogos Empresariais da Acisa devem envolver empresas e colaboradores em Santa Helena

Além da abordagem econômica e teórica voltada ao setor empresarial, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), também busca incentivar a interação entre empresas associadas e colaboradores. Com este objetivo promove, no dia 07 de outubro, no complexo esportivo da Praça Santos Dumont, os Jogos Empresariais da Acisa.

A premiação será em medalhas. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (06), pela internet, clicando aqui. Além disso, haverá recreação para as crianças. As atividades devem iniciar às 14 horas. Estarão contempladas as modalidades de tênis de mesa, arremessos de basquete, vôlei de areia e beach tênnis.

Toda a programação está inserida nas comemorações da Semana do Empresário, que visa o estímulo e reconhecimento do setor. Clique aqui para ver o regulamento dos Jogos Empresariais.

Os Jogos Empresariais visam disputas esportivas para integração entre as empresas associadas, segundo a presidente da Acisa, Claudete Remor. “Também podem se juntar mais que uma empresa para formar a equipe de participantes”, ressalta a presidente.

A Acisa promove o evento com o apoio da Administração Municipal de Santa Helena, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer.