Quarta, 04 Outubro 2023 11:10

Parceria proporciona descontos em atividades esportivas e de saúde em Santa Helena

Nesta terça-feira (03), a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) formalizou uma parceria com a empresa Espaço Equilíbrio. O objetivo é fortalecer os laços empresariais e proporcionar benefícios exclusivos aos associados da Acisa.

Os benefícios incluem descontos em atividades aquáticas, como hidroginástica e funcional aquática, bem como para utilização das quadras de areia “em momentos de lazer e diversão em família ou com amigos e funcionários”, segundo destaca a empresária Juliane Kuhn Marczinski.

Para ter acesso a esses descontos e benefícios, os associados da Acisa podem entrar em contato diretamente com o Espaço Equilíbrio através do WhatsApp ou telefone. As informações sobre horários e valores serão fornecidas pelos colaboradores do Espaço Equilíbrio. Os interessados deverão obter uma declaração de associado junto à Acisa e apresentá-la no momento da assinatura do contrato de parceria, garantindo assim a conformidade com as disposições do termo.

IMG4987
IMG4980