Quarta, 27 Setembro 2023 10:03

Cojem de Santa Helena realiza o Festival da Pizza em outubro

No dia 07 de outubro o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) de Santa Helena realizará o Festival da Pizza. O evento acontecerá das 9h às 14h, no Centro da Igreja Católica, e tem o objetivo de envolver os conselheiros em uma atividade de interação e busca por resultados. Cada pizza custará R$35 e é necessário adquirir os vales com antecedência, até o dia 04 de outubro.

Serão disponibilizadas três opções de sabores, segundo o coordenador do Festival da Pizza, pelo Cojem, Valdonir Vieira, bacon, calabresa e frango com catupiry. É importante ressaltar, segundo os organizadores, que as pizzas serão entregues frescas, prontas para serem assadas em casa.

O Festival da Pizza do Cojem é uma oportunidade para a comunidade desfrutar de uma refeição tradicional e apoiar o empreendedorismo jovem. A organização do evento espera proporcionar uma experiência agradável aos participantes, com pizzas de qualidade.

Os vales podem ser adquiridos com os membros do Cojem, ou na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).