Sexta, 22 Setembro 2023 12:09

Cursos do Sebrae e Acisa compartilham informações sobre gestão financeira

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), por meio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, ofereceu dois cursos gratuitos para a gestão financeira das empresas. Puderam participar tanto associados quanto não associados.

Na quarta-feira (20), o curso abordou questões cruciais de precificação, forneceu insights para os empresários e empreendedores, conforme a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira.

Na quinta-feira (21), foi realizado o curso focado na análise de DRE (Demonstração do Resultado do Exercício). Conforme Maysa Pereira, a dinâmica foi dedicada a entender a importância dos controles financeiros orientados para resultados, conhecer os indicadores cruciais para avaliar os riscos da empresa e propor soluções eficazes, além de compreender a diferença entre demonstrativos financeiros.

Os cursos representaram uma oportunidade para os empresários aprimorarem suas habilidades de gestão financeira e de contribuição no sucesso de seus negócios.

IMG4567
IMG4575