Segunda, 11 Setembro 2023 19:47

Acisa e Sebrae disponibilizam cursos gratuitos de gestão financeira em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, oferece dois cursos gratuitos voltados para a gestão financeira das empresas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Quem precisar de mais detalhes pode entrar em contato pelo telefone (45) 3268 1497. Podem participar, tanto associados, quanto, não associados.

No dia 20 de setembro, às 19h, o curso abordará questões cruciais de precificação, fornecendo insights para os empresários e empreendedores, conforme a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira.

No dia 21 de setembro, às 19h, será realizado o curso focado na análise de DRE (Demonstração do Resultado do Exercício). Conforme Maysa Pereira, este dia será dedicado a entender a importância dos controles financeiros orientados para resultados, conhecer os indicadores cruciais para avaliar os riscos da empresa e propor soluções eficazes, além de compreender a diferença entre demonstrativos financeiros.

Os interessados podem optar em participar de um dos treinamento , ou, das duas noites.

Estes cursos representam uma oportunidade para os empresários aprimorarem suas habilidades de gestão financeira e impulsionarem o sucesso de seus negócios.