Sexta, 01 Setembro 2023 10:00

Sebraetec oferece subsídios de até 70% para impulsionar empresas em Santa Helena

O Sebraetec está disponibilizando investimentos aos empreendedores que buscam aprimorar suas operações e estratégias de negócios. Com a possibilidade de subsídios de até 70%, os empresários têm a oportunidade de alavancar suas empresas de diversas maneiras. O Sebraetec oferece uma variedade de serviços, projetados para aprimorar diferentes aspectos das operações empresariais, com vistas ao crescimento e a inovação.

Conforme a proposta, disponibilizada por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, que funciona junto à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), diversas iniciativas estão contempladas e visam proporcionar resultados melhores ao setor empresarial.

A responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira, ressalta que, dentre as áreas que podem ser beneficiadas com subsídios do Sebraetec, estão as iniciativas em processos e produtividade. Neste caso os empresários têm a oportunidade de otimizar seus processos internos por meio de consultorias especializadas. O objetivo é aumentar a eficiência e a produtividade com operações mais ágeis e lucrativas.

Outro destaque é para identidade visual e marketing, o que inclui a aplicação estratégica da marca em plataformas de mídia social e em todas as comunicações voltadas para o cliente.

O layout e ambiente são trabalhados para disponibilizar a oportunidade de criar projetos de layout atraentes e melhorar o ambiente de compras para uma experiência mais satisfatória aos clientes.

Inovação e desenvolvimento também disponibiliza a expertise do Sebraetec para orientação e suporte no processo de desenvolvimento.

Palestra Sebraetec

Nesta quarta-feira foi realizada a palestra "Marketing para Vender Mais com o Sebraetec". O evento reuniu empresários e colaboradores para conhecerem mais sobre o programa.

Foram ofertados insights sobre estratégias de marketing eficazes em vendas e visibilidade da marca.

Para mais informações sobre o Sebraetec, e como se beneficiar, os interessados podem se dirigir até à Acisa, ou entrar em contato pelo telefone (45) 3268 1497.

Foto-1
Foto-2