Quinta, 31 Agosto 2023 18:39

Caciopar e Safework confirmam parceria na área de saúde e segurança do trabalho

A Safework, empresa especializada na área de saúde e segurança do trabalho, passa a levar o seu portfólio de serviços a associações comerciais ligadas à Caciopar. O convênio entre a Safework e a Coordenadoria foi oficializado no último sábado, 26, durante reunião empresarial realizada na Câmara de Vereadores de Mercedes.

O termo do acordo foi assinado entre o gerente comercial da empresa medianeirense, Luiz Fernando Rabelo, e os presidente e vice da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere e Reni Fernande Felipe. “Foram mais de seis meses de conversação para chegar à melhor versão às Aces, a fim de atendê-las da melhor forma possível garantindo serviços de qualidade às suas filiadas”, destacou Luiz. “Vamos assegurar aos nossos novos parceiros todo suporte necessário e de qualidade com valores acessíveis”.

A Safework vai oferecer, conforme o gerente comercial, soluções completas às Aces dos 46 municípios representados pela Caciopar, independentemente de sua localização. Isso se refere a tudo o que está ligado às questões da saúde ocupacional, como documentação legal e toda segurança jurídica necessária. “Juntos, vamos criar ambientes de trabalho ainda melhores, mais integrados e com potenciais para ampliar seus resultados”, de acordo com Luiz.

A parceria garante, além de benefícios às empresas, reforço no caixa da Caciopar e também das associações comerciais e empresariais integradas. “Entendemos que essa parceria fará muito bem ao sistema e contribuirá para fortalecer o movimento no Oeste. Além disso, as Aces e as empresas terão acesso ao que existe de melhor atualmente em saúde e segurança ocupacional”, destaca o presidente Lucas Ghellere.

Sobre a Safework

Desde a sua criação, ela busca se tornar referência em serviços de saúde ocupacional, meio ambiente e segurança do trabalho em todo o Brasil. Para isso, o foco é oferecer aos clientes serviços de qualidade, com compromisso e eficiência, aponta Luiz.

A empresa é formada por profissionais da área da saúde, segurança do trabalho, meio ambiente e administrativa que visam a atender as empresas com o intuito de proporcionar não só a prevenção de doenças e acidentes no trabalho, mas também promover a saúde do trabalhador a partir da conscientização dos empregados e dos empregadores sobre a importância da qualidade de vida no local de trabalho.

Entre as soluções que a Safework oferece estão: PGR, PCMSO, Laudo de insalubridade, Laudo de periculosidade, LTCAT, ASOS – Atestado de saúde ocupacional, Treinamentos, Assessoria, Consultoria e eSocial.

Crédito: Assessoria - Fonte: caciopar.org.br

g114801