Quarta, 23 Agosto 2023 16:12

Clientes de Santa Helena recebem prêmios da Campanha do Dia dos Pais em entrega itinerante

Os clientes do comércio de Santa Helena sorteados na campanha Comprar Aqui dá Sorte, alusiva ao Dia dos Pais, receberam os prêmios nesta quarta-feira (23). A entrega foi feita nas empresas onde cada sorteado comprou. Além disso, os vendedores das empresas, que efetuaram a venda ao cliente contemplado, também receberam o prêmio de R$100.

Os vales compras de R$1mil foram sorteados para Alison Ferreira de Oliveira, Abel Veloso Rodrigues, que compraram no Supermercado Santa Helena; Erika Klein, que comprou na ProSaúde Produtos Naturais; Vitor Souza Dias, cliente de Bianchet Joalheiros; Nilva Formulo, comprou no Mercadão dos Óculos. O ganhador de um notebook foi João Pedro Ventura, cliente da Ponto Forte – Rede Bem Viver.

O vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Rogério Volpi, ressalta que, ao longo de todas as fases da campanha, metade do valor deve ser utilizado na empresa onde foi efetuada a compra, enquanto a outra metade poderá ser desfrutada em qualquer estabelecimento participante da campanha. Além disso, os vendedores que atenderam os clientes sorteados são reconhecidos com um prêmio especial de R$100.

Outros sorteios

Novos sorteios serão realizados para o Dia das Crianças e Natal, conforme Volpi. Para concorrer os clientes das empresas participantes da campanha devem preencher os cupons e os depositar nas urnas em cada estabelecimento. No dia 16 de outubro serão sorteadas duas bicicletas aro de alumínio e duas caixas de som JBL à prova d'água, além de três vale compras de R$1 mil.

Para encerrar a campanha, no dia 8 de janeiro, será sorteado um notebook, uma TV 50 polegadas, cinco vales compras de R$1 mil e 12 vales compras de R$ 500. Ao todo, em 2023, serão distribuídos aproximadamente R$50 mil em premiação.

A Campanha Comprar Aqui dá Sorte é desenvolvida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), junto com o comércio do município. A promoção iniciou com o Dia dos Namorados, com sequência nas datas comemorativas do Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

IMG3443
IMG3439