Sexta, 18 Agosto 2023 10:06

Associação Comercial de Santa Helena divulga ganhadores do sorteio do Dia dos Pais

Na segunda-feira (14), a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) promoveu o sorteio da campanha "Comprar Aqui dá Sorte", relativo ao Dia dos Pais. Após a conferência dos dados, a Acisa divulgou os nomes dos sorteados. Entrega será feita nas empresas onde cada ganhador comprou.

Os vales compras de R$1mil foram sorteados para Alison Ferreira de Oliveira, Àboe Veloso, que compraram no Supermercado Santa Helena; Erika Klen, que comprou na ProSaúde Produtos Naturais; Vitor Souza Dias, cliente de Bianchet Joalheiros; Nilva Formulo, comprou no Mercadão dos Óculos. O de um notebook foi João Pedro Ventura, cliente da Ponto Forte.

Novos sorteios serão realizados para o Dia das Crianças e Natal. Para concorrer os clientes das empresas participantes da campanha devem preencher os cupons e os depositar nas urnas em cada estabelecimento. No dia 16 de outubro serão sorteadas duas bicicletas aro de alumínio e duas caixas de som JBL à prova d'água, além de três vale compras de R$ 1 mil.

Para encerrar a campanha, no dia 8 de janeiro, será sorteado um notebook, uma TV 50 polegadas, cinco vales compras de R$ 1 mil e 12 vales compras de R$ 500.

Segundo a Comissão Organizadora, é importante destacar que, ao longo de todas as fases da campanha, metade do valor deve ser utilizado na empresa onde foi efetuada a compra, enquanto a outra metade poderá ser desfrutada em qualquer estabelecimento participante da campanha. Além disso, os vendedores que atenderam os clientes sorteados serão reconhecidos com um prêmio especial de R$ 100,00.

IMG3037
IMG3040