Sexta, 11 Agosto 2023 09:26

Palestra do Cojem contextualiza inspirações de sucesso e superação em Santa Helena

Nesta quinta-feira (10), o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, promoveu a palestra "Liberte-se e Empreenda", com Alex França. O empreendedor, proprietário de uma empresa de tecnologia, trouxe insights inspiradores sobre empreendedorismo, coragem e superação.

O presidente do Cojem, Gilmar Antônio da Silva (Gima), destaca que a palestra atingiu o objetivo e compartilhou conhecimentos que ajudarão na reflexão e tomada de decisões.

A plateia foi levada a refletir sobre empreendedorismo com o testemunho de vida de Alex França. Sua trajetória de resiliência e busca pela liberdade pessoal serviu de ponto de partida para a contextualização sobre como é possível romper barreiras.

O evento foi promovido pelo Cojem, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) com patrocínio da Cresol.

IMG2866
IMG2876