Sexta, 28 Julho 2023 11:14

Conselho do Jovem Empreendedor promove palestra sobre empreendedorismo com Alex França

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) promove uma palestra sobre empreendedorismo com o tema "Liberte-se e Empreenda", apresentada por Alex França, empreendedor na prática, proprietário de uma empresa de tecnologia. O evento é aberto ao público e tem como objetivo oferecer conhecimentos relevantes e dicas práticas para os interessados ​​em empreender e alcançar o sucesso nos negócios.

As inscrições para a palestra podem ser feitas clicando aqui. O evento será realizado no dia 10 de agosto, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), com início às 19h30.

O Cojem convida a todos a participarem desta oportunidade de aprendizado e networking, que busca fornecer insights valiosos sobre o universo do empreendedorismo e contribuir para o desenvolvimento das habilidades empreendedoras dos participantes.