Sexta, 28 Julho 2023 10:58

Curso sobre fluxo de caixa e capital de giro envolve mais de 20 empresários de Santa Helena

Nesta quinta-feira, 27 de julho, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) realizou um curso de capacitação sobre 'Fluxo de Caixa e Capital de Giro '. O evento contou com a participação de 21 pessoas interessadas em aprimorar suas habilidades em gestão financeira.

O objetivo central do curso foi fornecer aos empresários locais ferramentas e conhecimentos essenciais para uma organização eficiente das finanças de seus negócios. A ênfase foi colocada na implementação de práticas de controle financeiro que se mostram mais adequadas e eficazes para o sucesso dos empreendimentos.

Maysa Pereira, responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, destacou a importância dessa oportunidade para os empresários de Santa Helena, enfatizando a importância de aprimorar seus conhecimentos em gestão financeira. Segundo ela, a capacitação proporcionou uma valiosa oportunidade para melhorar a administração de seus negócios, visando uma trajetória de sucesso.

O curso 'Fluxo de Caixa e Capital de Giro' demonstrou-se uma iniciativa bem-sucedida, incentivando os empresários a adotarem práticas financeiras mais eficientes e, consequentemente, a iniciativa agrega ao setor empresarial em Santa Helena.

IMG1594
IMG1588