Quarta, 19 Julho 2023 13:37

Novas parcerias da Caciopar são apresentadas em Santa Helena para associações comerciais da microrregional

Representantes da microrregional 1 da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), se reuniram nesta quarta-feira (19) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) para deliberação de pautas relacionadas à microrregião.

Dentre os assuntos esteve a apresentação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela regional com a Coordenadoria das Associações Comerciais.

Novas parcerias, como por exemplo, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro Pequenas Empresas (Sebrae), dentro do Sebraetec, além de outras, que estão disponíveis, como SafeWork e Paraná Energia, foram apresentadas para os presidentes de associações comerciais como forma de estimular a oferta aos associados em cada município.

O coordenador da microrregional, Alexandro Tavares Pereira, de Santa Terezinha de Itaipu, destaca a reunião em Santa Helena e o trabalho para disponibilizar ferramentas que podem ser utilizadas pelos empresários de cada município. “Essas reuniões vêm pra trazer cada vez mais o fortalecimento entre as empresas, entre as cidades, entre os associados, e isso faz com que o nosso Oeste se desenvolva”, ressalta.

Os municípios que formam a microrregional 01 da Caciopar são, Missal, Medianeira, Santa Terezinha de Itaipu, Vera Cruz do Oeste, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Santa Helena, Céu Azul, Itaipulândia, Diamante do Oeste e Serranópolis do Iguaçu.

IMG1529
IMG1514