Quinta, 13 Julho 2023 18:29

Acisa e Sebrae oferecem curso sobre fluxo de caixa e capital de giro a empresários de Santa Helena

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), o disponibiliza o curso ‘Fluxo de Caixa e Capital de Giro’. O evento acontecerá no dia 27 de julho, a partir das 19h00 por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

O curso tem como objetivo auxiliar os empresários locais a organizar as finanças de seus negócios de forma eficiente, fornecendo-lhes as melhores ferramentas de controle financeiro. Com isso, os participantes poderão agilizar a tomada de decisões e ampliar as possibilidades de crescimento de suas empresas.

Maysa Pereira, responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, ressalta que o curso é uma oportunidade valiosa para os empresários do município de Santa Helena aprimorarem seus conhecimentos e a gestão financeira de seus empreendimentos. "O fluxo de caixa e o capital de giro são aspectos fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Com as técnicas e ferramentas desenvolvidas durante o curso, os participantes poderão melhorar a saúde financeira de suas empresas", destaca Pereira.

As vagas são limitadas e estão disponíveis para todos os empresários interessados ​​em aprimorar suas habilidades financeiras. Para garantir a participação no curso, é necessário entrar em contato com a Acisa e fazer a inscrição o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas.

Os interessados ​​podem se dirigir ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor, localizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268-1497.