Quinta, 29 Junho 2023 18:34

Contemplados do comércio de Santa Helena recebem prêmios do sorteio do Dia dos Namorados

Os seis clientes contemplados no comércio de Santa Helena pela campanha Comprar Aqui dá Sorte receberam seus prêmios esta semana. mais de R$ 7 mil foram entregues aos consumidores sorteados. Outros sorteios ocorrerão para o Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. A entrega foi feita nas empresas onde os contemplados compraram.

Os ganhadores dos vales compras de R$ 1 mil são, Camila Beathalter, comprou na Coperfarma; Natieli Patrícia Dalla Nora Klein; comprou na Personnalité; Emili Luiza da Silva, comprou no Mercado Sangaletti; Geci Nair Reolon, comprou no Supermercado Santa Helena; Taciane Angnes, comprou na Oficina do Relógio. Os vendedores destas empresas, cadastrados nos cupons sorteados, receberam o prêmio de R$100. Outro sorteado foi Wilibaldo Keller, que comprou em Bianchet Joalheiros e ganhou um notebook.

Bianchet-Joalheiros-2
Coperfarma-1
Mercado-Sangaletti-1
Oficina-do-Relogio-2
Personalite-1
Super-Santa-Helena-1

Outros sorteios

Os consumidores continuam recebendo cupons para concorrer em sorteios que ocorrerão dias, 14 de agosto, 16 de outubro de 2023 e 8 de janeiro de 2024.

No dia 14 de agosto será sorteado um notebook e cinco vales compras de R$ 1mil. No dia 16 de outubro serão sorteadas duas bicicletas aro de alumínio e duas caixas de som JBL à prova d'água, além de três vale compras de R$ 1 mil.

Para encerrar a campanha, no dia 8 de janeiro, será sorteado um notebook, uma TV 50 polegadas, cinco vales compras de R$ 1 mil e 12 vales compras de R$ 500.

Valores revertidos ao comércio local

No caso dos vales compras, em todas as etapas, 50% do valor deve ser gasto na empresa onde o cliente foi contemplado e 50% pode ser gasto em qualquer empresa participante da Campanha Comprar aqui da Sorte. Os vendedores que atenderam os clientes sorteados ganharão o prêmio de R$100.