Sexta, 23 Junho 2023 17:33

Consumidores de Santa Helena são premiados com mais de R$7 mil em promoção do Dia dos Namorados

A Campanha Comprar Aqui dá Sorte, desenvolvida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), junto com o comércio do município, sorteou mais de R$ 7 mil em prêmios aos consumidores do comércio do município participante da campanha. Outros sorteios ocorrerão para o Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

No sorteio alusivo ao Dia dos Namorados, realizado sexta-feira (16), os ganhadores dos vales compras de R$ 1 mil são, Camila Beathalter, comprou na Coperfarma; Natieli Patrícia Dalla Nora Klein; comprou na Personnalité; Emili Luiza da Silva, comprou no Mercado Sangaletti; Geci Nair Reolon, comprou no Supermercado Santa Helena; Taciane Angnes, comprou na Oficina do Relógio. Os vendedores destas empresas, cadastrados nos cupons sorteados, receberão o prêmio de R$100. Outro sorteado foi Wilibaldo Keller, que comprou em Bianchet Joalheiros e ganhou um notebook.

Os consumidores continuam recebendo cupons para concorrer em sorteios que ocorrerão dias, 14 de agosto, 16 de outubro de 2023 e 8 de janeiro de 2024.

No dia 14 de agosto será sorteado um notebook e cinco vales compras de R$ 1mil. No dia 16 de outubro serão sorteadas duas bicicletas aro de alumínio e duas caixas de som JBL à prova d'água, além de três vale compras de R$ 1 mil.

Para encerrar a campanha, no dia 8 de janeiro, será sorteado um notebook, uma TV 50 polegadas, cinco vales compras de R$ 1 mil e 12 vales compras de R$ 500.

No caso dos vales compras, em todas as etapas, 50% do valor deve ser gasto na empresa onde o cliente foi contemplado e 50% pode ser gasto em qualquer empresa participante da Campanha Comprar aqui da Sorte. Os vendedores que atenderam os clientes sorteados ganharão o prêmio de R$100.

IMG0214
IMG0212