Quarta, 31 Maio 2023 14:31

Caciopar reforça o convite para que líderes participem de fórum inédito

Fonte: caciopar.org.br

O presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere, reforçou no fim de semana, durante reunião histórica do Conselho Deliberativo da Coordenadoria, em Missal, convite para que líderes da região participem do 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná.

Inédito, o evento vai ser realizado no dia 16 de junho, a partir das 8 horas, na Acic em Cascavel. “Queremos contar com as presenças dos presidentes e diretores das associações comerciais, dos prefeitos e dos vereadores de toda a região. Devido à importância dos assuntos que serão tratados, principalmente para o futuro da nossa região, é imprescindível que todos participem e se unam aos debates propostos”, destaca Lucas.

O Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná vai tratar sobre três assuntos: infraestrutura, agronegócio e atuação da Itaipu na região. “São temas de grande importância para o nosso desenvolvimento econômico e social. Queremos, ao lado dos convidados e participantes, aprofundar debates sobre gargalos e, de forma consensual, encontrar caminhos que levem a soluções viáveis”, destacou Lucas durante encontro com presidentes e diretores das associações comerciais que integram a Caciopar.

Parlamentares

Caciopar, POD (Programa Oeste em Desenvolvimento) e Acic convidam senadores e deputados para participar do encontro. Também estarão presentes líderes dos mais diferentes segmentos, todos imbuídos do compromisso de fazer conexões, aprofundar debates e refletir sobre o próximo salto de desenvolvimento que a região precisa dar.

As inscrições para o 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná são gratuitas e podem ser feitas no www.caciopar.org.br no banner do evento. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1427 ou (45) 99950-0054.

g110616
g110615