Sábado, 27 Maio 2023 15:44

Feijoada do Rotary tem quase 600 participantes e agrega programação da Expo Santa Helena

O Rotary Club promoveu neste sábado (27), sua tradicional feijoada, junto à programação da Expo Santa Helena 2023. Ao todo 570 fichas foram vendidas, tanto para quem almoçou no Balneário Terra das Águas, quanto para quem retirou marmitas para levar pra casa. A avaliação dos organizadores é positiva.

Conforme o presidente do Rotarhy Club de Santa Helena, Rafael Rauta, é necessário agradecer à comunidade que prestigiou o evento e a todos os envolvidos na preparação.

A Feijoada do Rotary é uma iniciativa inserida na Expo Santa Helena, que ocorrerá até este domingo (28).

Empresas de diversos segmentos estão expondo seus produtos. O evento contou com a participação de aproximadamente 14 mil pessoas em dois dias, segundo apuração preliminar. O público é proveniente do município e toda a região Oeste do Paraná, tanto por expositores, quanto por visitantes.

Neste sábado (27) a exposição será realizada até às 23 horas. À noite, a animação fica por conta da Banda Garotos, que se apresentará das 18h às 20h, seguida pelo esperado show de Luan Santana, às 23h e 30 minutos.

Programação de domingo

No domingo (28), a gastronomia será destaque novamente com a Festa da Costela, um evento organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) em parceria com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul.

A exposição terá continuidade das 10h às 18h, proporcionando um dia inteiro estímulo ao empreendedorismo e divulgação de produtos e serviços.

A programação reserva atrações outras atrações com o espetáculo do Circo Ático, das 16h às 17 horas. Em seguida, das 17h às 19h, a Banda Garotos animará o público. Para encerrar as festividades com chave de ouro, às 20h, o aguardado show de Clayton e Romário promete ser uma verdadeira celebração.

Os shows de Di Paullo e Paulino, realizado na sexta-feira (26), Luan Santana, neste sábado e Clayton e Romário, no domingo, foram contratados pela prefeitura de Santa Helena como parte das festividades do 56º aniversário de emancipação político-administrativa do município. Além disso, o evento também comemora os 45 anos da Acisa, entidade organizadora da Expo Santa Helena.

IMG9298
IMG9292