Quinta, 11 Maio 2023 15:33

Campanha Comprar Aqui dá Sorte iniciará dia 01 de junho em Santa Helena

A Campanha Comprar Aqui dá Sorte, desenvolvida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), junto com o comércio do município, inicia com a promoção para o Dia dos Namorados e envolve também as datas comemorativas do Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Para isso estão previstos os sorteios no dia 16 de junho, 14 de agosto, 16 de outubro e no dia 8 de janeiro de 2024. O início da campanha está previsto para o dia 01 de junho de 2023.

No dia 16 de junho será sorteado um notebook e cinco vales compras de R$ 1 mil. No dia 14 de agosto será sorteado um notebook e cinco vales compras de R$ 1mil.

No dia 16 de outubro serão sorteadas duas bicicletas aro de alumínio e duas caixas de som JBL à prova d'água, além de três vale compras de R$ 1 mil.

Para encerrar a campanha, no dia 8 de janeiro, será sorteado um notebook, uma TV 50 polegadas, cinco vales compras de R$ 1 mil e 12 vales compras de R$ 500.

No caso dos vales compras, em todas as etapas, 50% do valor deve ser gasto na empresa onde o cliente foi contemplado e 50% pode ser gasto em qualquer empresa participante da campanha comprar aqui da sorte. Os vendedores que atenderam os clientes sorteados ganharão o prêmio de R$100.

A Campanha Comprar Aqui dá Sorte tem o objetivo de fomentar e estimular a valorização do comércio do município.