Quarta, 10 Maio 2023 11:00

Evento reúne empresas de Santa Helena em desfile de moda

O Núcleo da Mulher Empreendedora, ligado à Associação Comercial Empresarial de Santa Helena (Acisa), promove mais uma edição do Café com Moda. O evento será no dia 21 de maio às 16h na Associação Comunitária Bom Pastor. O custo do ingresso é de R$60 por pessoa e é destinado somente às mulheres.

Os ingressos podem ser adquiridos com as conselheiras do Núcleo da Mulher Empreendedora ou nas empresas participantes.

O evento consiste em desfile da moda outono inverno 2023 com conteúdo e dicas de moda, acompanhado de café da tarde com doces e salgados finos. “É um desfile maravilhoso reunindo vários lojistas aqui de Santa Helena com moda de ateliê e costura, moda casual e também a moda íntima”, destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Vanessa Zaminhan. “É uma tarde bem gostosa e com certeza será um evento maravilhoso”, complementa.