Terça, 02 Maio 2023 13:14

Inicia venda de espaços para o Rural Tech Santa Helena

Iniciou nesta terça-feira (02), a comercialização dos espaços para o Rural Tech Santa Helena 2023 para as empresas que estiveram presentes na edição de 2022. Na próxima semana os espaços passam a ser ofertados para associados à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Conforme os organizadores, em seguida as demais empresas podem adquirir espaços para o evento.

As áreas de cultivares estão plantadas e em desenvolvimento, segundo a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Os interessados em adquirirem espaços para exposição podem entrar em contato pelo telefone (45) 3268 1497.

O evento acontecerá de 06 a 08 de julho e contará com diversas novidades de interesse dos produtores rurais, com novas tecnologias e inovações.

Claudete Remor destaca que o Rural Tech Santa Helena é uma importante oportunidade para as empresas, os profissionais, produtores rurais e estudantes da área de agronegócio conhecerem as últimas novidades e tecnologias que estão revolucionando o setor.

Atrações

A programação geral passa por adequações e ajustes, no entanto, os organizadores trabalham para a disponibilização das áreas de cultivo, área de máquinas, feira de flores, além de outros espaços de exposição e interação como palestras, minicursos, feira de sabores, praça de alimentação e áreas institucionais.

Evento em parceria

O evento será realizado pela Acisa, com apoio da Administração Municipal, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater (IDR-Paraná), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (Fetaep) e Governo do Estado do Paraná.