Quinta, 27 Abril 2023 07:36

Empresários de Santa Helena aperfeiçoam habilidades para parcerias estratégicas

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) realizou um workshop de Parcerias Estratégicas para Qualidade, ministrado pelo consultor Paulo Cezar Zatti. O objetivo é o aprimoramento da cultura de parceria entre empresários e suas partes interessadas.

Maysa Pereira, responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, enfatiza que o objetivo foi cumprido no intuito de fornecer ferramentas de conhecimento e aperfeiçoamento aos empresários interessados.

O treinamento iniciou nesta quarta-feira (26) com continuidade nesta quinta-feira (27). Durante um workshop são abordadas competências gerais, como compreender as relações de parceria entre a empresa e as partes interessadas, a importância de um sistema de medição e dos indicadores de desempenho, parcerias estratégicas para a busca de resultados, predisposto a atuar de forma a estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas.

O workshop contou com atividades específicas para cada uma das partes abordadas, como: Estabelecendo parcerias estratégicas com clientes e colaboradores, com fornecedores e sociedade e resultados sustentáveis. O treinamento também possibilita uma autoavaliação inicial e outra, ao final.

Para cada tema satisfatório, foram propostas atividades com foco nas competências definidas, visando a consolidação da aprendizagem.

IMG7841
IMG7834