Quarta, 19 Abril 2023 15:05

Sebrae e Acisa promovem oficina para aprimoramento de habilidades empresariais

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem um workshop "Parcerias e Estratégias para a Qualidade", destinado empreendedores que buscam aprimorar suas habilidades empresariais. A oficina "Parcerias e Estratégias para a Qualidade" será ministrada por Paulo Cezar Zatti, nos dias 26 e 27 de abril, na sede da Acisa, a partir das 19 horas.

Maysa Pereira, responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, enfatiza a importância de inscrever-se o quanto antes para participar dessa oportunidade única de aperfeiçoamento no desenvolvimento empresarial com foco em parcerias e estratégias para a qualidade.

O objetivo do curso é fornecer a melhor forma de compreender as relações de parcerias entre empresas e partes interessadas.

A participação é gratuita e aberta tanto para associados quanto para não associados à Acisa. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas diretamente na Associação Comercial, pelo telefone (45) 3268 1497, ou clicando aqui.

Maysa-Pereira---responsvel-pelo-Ponto-de-Atendimento-ao-Empreendedor
Paulo-Cezar-Zatti---palestrante