Quinta, 13 Abril 2023 15:05

Diretoria da Acisa atualiza organização de eventos e ações em andamento na entidade

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu nesta quarta-feira (12), ordinariamente, para discutir e se inteirar do andamento de algumas ações. O objetivo é alinhar as atividades e colaborar com iniciativas da entidade, como contato com os empresários e estímulo à adesão de campanhas e promoções.

A reunião teve como pauta o andamento das questões relacionadas à Expo Santa Helena 2023, Rural Tech e Campanha Comprar Aqui Dá Sorte.

Os diretores também aprovaram a substituição de representantes em comitês e conselhos municipais e discutiram assuntos inerentes à Associação Comercial e Empresarial e seu envolvimento com pautas municipais.

Expo Santa Helena

A Expo Santa Helena 2023 ocorrerá de 25 a 28 de maio e a expectativa é positiva, tendo em vista a venda de estandes para os quatro dias de evento e também a procura por informações a respeito da programação. “Estamos felizes com a aceitação da Expo Santa Helena. Vários expositores e patrocinadores já confirmaram presença no evento”, destaca a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Outros detalhes a respeito de reserva de espaços para expositores, programação e atrações, podem ser obtidos na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

Assim como em anos anteriores, a exposição será realizada no Balneário Terra das Águas e deve contar com inovações.

Três shows nacionais foram contratados pela Administração Municipal. Na sexta-feira, 26 de maio, se apresenta a dupla Di Paullo e Paulino. Sábado, dia 27 de maio o show é de Luan Santana e no domingo haverá Clayton e Romário.

Rural Tech

O Rural Tech Santa Helena – Tecnologia e Inovação para o Campo ocorrerá de 6 a 8 de julho de 2023. O evento será realizado pela Acisa, com apoio da Administração Municipal, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater (IDR-Paraná), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (Fetaep) e Governo do Estado do Paraná.

A programação geral passa por adequações e ajustes, no entanto, os organizadores trabalham para a disponibilização das áreas de cultivo, área de máquinas, feira de flores, além de outros espaços de exposição e interação como palestras, minicursos, feira de sabores, praça de alimentação e áreas institucionais.

Comprar Aqui dá Sorte

A campanha Comprar Aqui dá Sorte adotou um novo formato nesta edição e prevê o preenchimento de cupons para posterior sorteio de prêmios e vales compras. Cada vale compra sorteado vai presentear também o vendedor indicado no cupom.

Serão distribuídos aproximadamente R$50 mil em premiação com sorteios em quatro momentos específicos, formato que visa beneficiar o consumidor e as empresas durante o ano todo. A campanha em breve e terminará dia 08 de janeiro de 2024.

IMG7499
IMG7502