Terça, 11 Abril 2023 15:13

Acisa e Sebrae disponibilizam oficina sobre parcerias e estratégias de qualidade

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em conjunto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferece a oficina ‘Parcerias e Estratégias para a Qualidade’. O treinamento será ofertado dias 26 e 27 de abril, na sede da Acisa, a partir de 19 horas.

A participação é gratuita, tanto para associados, quanto para não associados à Acisa. As inscrições devem ser feitas junto à Acisa, ou pelo telefone, (45) 3268 1497. As vagas são limitadas, segundo a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira. “É importante fazer a inscrição o quanto antes e participar dessa oportunidade única para se aperfeiçoar no desenvolvimento empresarial com foco em parcerias e estratégias para a qualidade”, ressalta.

O objetivo do curso é oportunizar a melhor forma de compreender as relações de parcerias entre empresas e partes interessadas.