Terça, 28 Março 2023 15:00

Santa Helena é representada no Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores

O presidente do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, Gilmar Antônio da Silva, e a vice-presidente, Flávia Strassburger, participaram em Ivaiporã, do Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores (EPJE), nos dias 24 e 25 de março. Na ocasião também ocorreu a 1ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2023 da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) Jovem.

No evento foram apresentadas as novas diretorias para a gestão 2023-2024 e também a elaboração do planejamento estratégico da entidade.

Para Gilmar Antônio da Silva o EPJE é um momento de integração entre os conselhos e de muita aprendizagem. “É uma oportunidade para captarmos projetos para desenvolver em nosso município”, ressalta.

Em Santa Helena, conforme o presidente, o Cojem desenvolve ações de empreendedorismo com jovens e também ações sociais, buscando o desenvolvimento do perfil empreendedor e associativista “para essa geração que será de futuros líderes na comunidade”.

Foto-1
Foto-2