Segunda, 13 Março 2023 10:28

Inicia venda de estandes para expositores na Expo Santa Helena 2023

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), trabalha no planejamento da Expo Santa Helena 2023, que ocorrerá de 25 a 28 de maio. Na sexta-feira (10) iniciou o processo de venda de estandes para quem deseja expor nos quatro dias de evento. Algumas prioridades são seguidas para a reserva.

É dada preferência, inicialmente, para associados da Acisa que participaram do evento em 2019, seguido pelas demais empresas do município que participaram na última edição e, posteriormente por empresas de fora de Santa Helena, mas que participaram da última edição. Na sequência são preferenciadas empresas associadas que não participaram em 2019, demais empresas do município e, em seguida todos os interessados, segundo o secretário executivo da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Henry Mertz.

Assim como em anos anteriores, a exposição será realizada no Balneário Terra das Águas e deve contar com inovações.

Shows

Paralelamente, três shows nacionais foram contratados pela Administração Municipal, sexta-feira, 26 de maio, se apresenta a dupla Di Paullo e Paulino. Sábado, dia 27 de maio o show é de Luan Santana e no domingo haverá Clayton e Romário.

Atrações

Diversas atrações compõem a programação da Expo Santa Helena. Na quinta-feira, dia 25 de maio, haverá a noite do Agnolini, organizada pelo Lions Clube. Na sexta-feira ocorrerá Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. O Rotary Club servirá a tradicional feijoada no sábado.

No domingo haverá o Festival da Costela, organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), em parceria com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul.

A Expo Santa Helena e a programação de shows são alusivas às festividades de comemoração de 56 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena e 45 da Acisa.

Expectativa positiva

Henry Mertz ressalta que a expectativa é positiva para a retomada da Expo Santa Helena e já há a participação confirmada de empresas de grande porte com máquinas agrícolas, entidades ligadas ao cooperativismo e energia solar.

Outros detalhes a respeito de reserva de espaços para expositores, programação e atrações, podem ser obtidos na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.