Sexta, 10 Março 2023 14:32

Campanha Comprar Aqui da Sorte distribuirá aproximadamente R$50 mil em prêmios aos consumidores em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), inicia o processo de adesão das empresas do município à campanha Comprar Aqui dá Sorte. Neste ano um novo formato foi proposto para substituir a modalidade de raspinhas, adotada na campanha de 2022. Esta edição prevê o preenchimento de cupons para posterior sorteio de prêmios e vales compras. Cada vale compra sorteado vai presentear também o vendedor indicado no cupom.

Serão distribuídos aproximadamente R$50 mil em premiação com sorteios em quatro momentos específicos, formato que visa beneficiar o consumidor e as empresas durante o ano todo. A campanha começará em abril e terminará dia 08 de janeiro de 2024

No dia 28 de maio, no estande da Acisa, será feito o primeiro sorteio, durante a Expo Santa Helena, alusivo ao Dia das Mães. A premiação é composta por um notebook, uma bicicleta feminina e cinco vales compras de R$1 mil para os consumidores e mais R$100 para os vendedores.

O segundo sorteio será dia 14 de agosto, referente ao Dia dos Pais e Dia dos Namorados, e terá como prêmios um notebook, um celular, uma cafeteira, cinco vales compras de R$1 mil para os consumidores e mais R$100 para os vendedores.

Dia 16 de outubro será feito o sorteio alusivo ao Dia das Crianças. A premiação do período é composta por duas caixas de som JBL, duas bicicletas Infantis, três vales compras de R$1 mil para os consumidores e mais R$100 para os vendedores.

Em 08 de janeiro de 2024 ocorrerá o sorteio de Natal e final de ano com um notebook, um televisor smart, uma bicicleta feminina, uma bicicleta masculina uma fritadeira elétrica Air Fryer, dez vales compras de R$500 para os consumidores, mais R$ 100 para os vendedores e cinco vales compras de R$ 1 mil para os consumidores, mais R$100 para os vendedores.

As empresas, tanto da cidade, quanto dos distritos, podem participar da campanha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497, ou diretamente na Acisa.