Sexta, 17 Fevereiro 2023 15:18

Núcleo da Mulher Empreendedora de Santa Helena define agenda de ações para 2023

O Núcleo da Mulher Empreendedora (NME) de Santa Helena iniciou as atividades de 2023 com um jantar de planejamento. A dinâmica consistiu da elaboração do calendário de ações para o ano, segundo a presidente, Vanessa Zaminhan. O planejamento visa discutir todas as agendas que serão desenvolvidas, além da divisão de tarefas por comissões organizadoras.

Conforme a presidente, a próxima pauta consiste de uma palestra voltada ao Dia da Mulher, com abordagem às emoções e sua influência nos empreendimentos. O Café com Moda será outra atividade, além da retomada do Bella Notte, um jantar italiano com cardápio, bebidas e músicas típicas, evento que já foi tradicional no NME, quando ainda era denominado Conselho da Mulher Empreendedora.

Na agenda também haverá uma rodada de negócios juntamente com o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), além de atividades do Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama, com conscientização e trabalho social.

Foto-5
Foto-3