Quarta, 15 Fevereiro 2023 16:52

Acisa e Sebrae definem calendário de capacitações do Ponto de Atendimento para 2023

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com base no cronograma de trabalho do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, definiu, previamente, uma série de capacitações e treinamentos para 2023.

Conforme a consultora de negócios do Sebrae, Amanda Fagundes, nos próximos dias deve ser divulgada a agenda com os cursos, rodadas de negócios e orientações empresariais que serão disponibilizadas no decorrer do ano.

As pessoas interessadas em participar também podem buscar por informações junto à Acisa, no Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

Inscrições

As inscrições estão disponíveis na internet pelo link bit.ly/PASantaHelena, ou clicando aqui. “Haverá capacitações e oportunidades de negócios durante todo o ano. Quem quiser pode se inscrever no link que estamos disponibilizando”, destaca Amanda Fagundes.

Conforme a responsável pelo Ponto de Atendimento em Santa Helena, Maysa Pereira, as capacitações são muito importantes para micro e pequenas empresas pelas metodologias e experiências que são compartilhadas, o que ajuda a vender mais, atender melhor e manter os colaboradores do empreendimento.

Outras informações podem ser buscadas pelo telefone (45) 3268 1497.