Segunda, 19 Dezembro 2022 16:55

Carreata enaltece promoção de Natal e premiação de R$25 mil no comércio de Santa Helena

Empresários participantes da Campanha Comprar Aqui dá Sorte 2022 participaram nesta segunda-feira (19), de uma carreata alusiva à promoção de Natal. Neste período, que iniciou em 16 de novembro, e se estende até 31 de dezembro, serão R$25 mil em raspinhas premiadas no comércio do município.

Com a carreata o objetivo é estimular e fortalecer a campanha promocional. “As empresas desenvolvem diversas iniciativas como forma de atender melhor, com preços e prazos especiais”, ressalta a presidente da Acisa, Claudete Remor. “A carreata visa chamar a atenção para estas promoções”, destaca.

A iniciativa é da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), para fomento e estímulo ao comércio do município. Neste ano já foram realizadas outras duas campanhas relacionadas a datas comemorativas, Dia das Mães e Dia dos Pais.

Conforme constatado pela Acisa, diversas raspinhas premiadas ainda estão disponíveis. O consumidor pode requerer seus cupons ao comprar nas empresas identificadas como participantes.

Conversão em compras

O valor descrito na raspinha premiada deve ser gasto em mercadorias ou serviços na empresa onde o cliente foi contemplado. Assim o valor investido em premiação fica no município e movimenta a economia local, conforme a diretoria da Acisa.

Horário especial

Um horário especial também é praticado pelo comércio. A partir desta segunda-feira (19), até sexta-feira (23), as empresas poderão ficar abertas das 8h e 30min às 20h, conforme aditivo de Convenção Coletiva de Trabalho. Nos sábados, dias 24 e 31 de dezembro, o horário acordado é das 8h e 30min às 15 horas. A adesão é facultativa a cada empreendimento.

Comprar Aqui dá Sorte

Ao todo no ano são R$45 mil em vales compras instantâneos, com valores de R$25, R$50, R$100, R$200 e R$500. Também haverá o sorteio de mais prêmios especiais para o consumidor. Somando as promoções desde o início de 2022 serão R$ 55 mil em premiação revertido às empresas locais.

Cada período de promoção tem um material personalizado, e o cliente, ao fazer suas compras acima de R$50 na empresa participante da campanha tem direito a uma raspinha e um cupom.

As campanhas

O maior valor em prêmios é destinado à Campanha de Natal, de 16 de novembro a 31 de dezembro, com R$25 mil vales compras. A Campanha Dia das Mães teve R$10 mil em vales compras, assim como a campanha do Dia dos Pais.

IMG4275
IMG4277