Segunda, 03 Outubro 2022 20:37

Workshop envolve empresas de Santa Helena e partilha conhecimentos sobre licitações

Veja a matéria em vídeo
Um workshop trazido pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), nesta segunda-feira (03), ofertou informações sobre a atualização da legislação a respeito do ‘Pregão Eletrônico’. A instrutora foi a consultora do Sebrae, Janete Felipe. Dentre o conteúdo foram abordados os principais pontos da nova Lei de Licitações; cadastramento da empresa; e participação em pregões eletrônicos.

O workshop foi disponibilizado gratuitamente, tanto a empresas associadas, quanto não associadas à Acisa. Ao todo 14 pessoas participaram do treinamento.

A responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira, ressalta que, dentre os temas estiveram abordagens à utilização das plataformas de governo, além de outras dicas relacionadas aos trâmites de venda.

Conforme a instrutora, Janete Felipe, o workshop caracteriza a possibilidade de partilha de conhecimento e os temas disponibilizados representam mais formas de venda e abertura de mercado.

IMG2668
IMG2673