Segunda, 03 Outubro 2022 11:43

Empresas de Santa Helena iniciam promoções para Semana da Economia

Uma semana especial dedicada a promoções. Esta é a proposta da Semana da Economia, desenvolvida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Ao todo, 31 empresas, tanto da cidade, quanto dos distritos, participam desta iniciativa que visa melhores condições de prazo, preços, e pagamentos aos clientes.

Entre esta segunda-feira (03), até sábado (08), os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos e serviços com condições diferenciadas do que é ofertado habitualmente. Esta é a proposta, segundo a Acisa. “Não foram impostas regras para descontos, prazos, ou outras condições, porém, foi estimulado aos empresários que ofertem vantagens adicionais se comparado ao que é feito habitualmente”, ressalta a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Para os clientes saberem quais são as empresas participantes é possível verificar no site da Acisa, nas redes sociais da entidade, ou identificar pelos cartazes fixados nos próprios empreendimentos.

O diretor de Comércio da Acisa, Adaélcio Salvi, ressalta que, além da sede do município, a promoção também está sendo levada às empresas dos distritos. Conforme os membros da Comissão Central Organizadora (CCO), o que se quer é fortalecer o comércio e, paralelamente possibilitar meios de proporcionar condições atrativas aos consumidores, tanto na cidade, quanto no interior.

Promoções especiais

A Associação Comercial desenvolverá estratégias de divulgação da Semana da Economia na imprensa, redes sociais, comunicação institucional e som de rua. As empresas participantes estarão identificadas com cartazes da campanha.

A campanha conta com patrocínio do Sicredi, Sicoob e Cresol.

Empresas
IMG2580

A lista de empresas participantes da Semana da Economia pode ser conferida aqui.

1.            A JOIA JOALHERIA

2.            ADEGA E TRATTORIA SANTA HELENA