Sexta, 30 Setembro 2022 10:10

Acisa promove workshop sobre pregão eletrônico

Veja a entrevista em vídeo
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promove, segunda-feira (03), o workshop ‘Pregão Eletrônico’, com a instrutora Janete Felipe. Dentre o conteúdo serão abordados os principais pontos da nova Lei de Licitações; cadastramento da empresa; e participação em pregões eletrônicos.

O workshop é gratuito e ocorrerá a partir de 19h, na sede da Acisa. No entanto, é necessário que os interessados em participar efetuem a inscrição junto à Associação Comercial, ou pela internet no link forms.gle/ewXLsCHzSRnYdL7N7, segundo a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira.

Empresas de todos os segmentos podem participar, tanto associadas, quanto não associadas à Acisa.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497.