Quarta, 28 Setembro 2022 14:57

Acisa entrega vales compras a sorteadas no Dia dos Pais em Santa Helena

Veja o vídeo
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), efetuou nesta quarta-feira (28), a entrega de dois vales compras de R$1 mil, referentes à promoção do Dia dos Pais. O sorteio ocorreu dia 15 de setembro. A promoção integra a Campanha Comprar Aqui dá Sorte, promovida pela Acisa com a participação de empresas da sede e distritos.

Nesta etapa foram sorteadas, Maria Oppermann, que comprou em Bianchet Joalheiros, com um vale compras de R$1 mil para ser gasto no Posto Rabaioli e Maria Pessato, que comprou na Oficina do Relógio, e também ganhou R$ 1 mil, para serem consumidos na Sicredi.

A contemplada, Maria Oppermann esteve impossibilitada de comparecer à entrega. O prêmio deve ser repassado posteriormente.

A campanha conta com as empresas patrocinadoras aptas a receber os vales compras. “As pessoas contempladas podem comprar em uma das empresas, que também foram sorteadas”, ressalta o diretor de Comércio da Acisa, Adaélcio Salvi. “Agradecemos toda a população e esperamos pelo envolvimento das pessoas na campanha que encerra em janeiro”, conclui.

A primeira etapa contemplou a promoção do Dia das Mães, seguida pelo Dia dos Pais e, o último sorteio será feito em 16 janeiro de 2023.

Quem não foi sorteado nas etapas iniciais continuará concorrendo no sorteio final.

IMG2541
IMG2545