Sexta, 08 Julho 2022 00:31

Comunidade empresarial de Santa Helena comemora 44 anos da Acisa

A comunidade empresarial de Santa Helena, com a participação de representantes de diversos segmentos, Administração municipal e poder legislativo, comemorou nesta quinta-feira (07), 44 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). A data de aniversário 04 de julho remete a história da entidade, seus presidentes e demais diretores.

A comemoração contou com palestra de Jean Matos, sobre desafios e oportunidades frente às mudanças constantes, além de um coquetel, fixação do quadro do presidente da gestão 2018 a 2020, Leonardo Redin na galeria de presidentes. A presidente, Claudete Remor também homenageou as mulheres presentes ao evento, e que já presidiram a Associação Comercial e Empresarial.

O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, destaca a história da Acisa e a importância da entidade para a sociedade, junto ao desenvolvimento do município.

Conforme o ex-presidente, Leonardo Redin é importante lembrar de todas as diretorias, tendo em vista que os cargos simbolizam uma doação em prol da entidade e da classe empresarial.

Para a presidente, Claudete Remor, a noite foi de homenagem e comemoração pela história da Acisa e das pessoas que fazem parte da entidade.

A Acisa

Fundada em 04 de julho de 1978, a Acisa, é uma entidade de classe empresarial que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica como comércio, indústria, prestação de serviços, agronegócios e profissionais liberais, sediados em Santa Helena.

Ações são executadas por intermédio de parceria com outras entidades e organismos de desenvolvimento, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap), além das instituições públicas como o Governo Federal, do Estado e também o Municipal e cooperativas de diferentes setores.

Para atingir seus objetivos, a Associação Comercial descentraliza sua gestão junto aos núcleos especializados, como é o Núcleo da Mulher Empreendedora e o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

IMG9409
IMG9416