Quinta, 30 Junho 2022 16:26

Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena recebe Selo Prata de Referência

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, mantido na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi condecorado com o Selo Prata, nesta quinta-feira (30), concedido pelo Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Paraná. O Selo de Referência em Atendimento é destinado aos Pontos de Atendimento ao Empreendedor, nas versões ‘ouro’, ‘prata’ e ‘bronze’.

A premiação foi comemorada pela diretoria da Acisa com reconhecimento ao desempenho e trabalho desenvolvido em prol do empreendedorismo no município. A entrega da condecoração ocorreu em Curitiba com a participação da responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira, a gerente de Projetos, Paula Adriana Schimmelfennig, o diretor de capacitação Gilmar Antônio da Silva e o diretor do Empreender, Wyllian Kuhn.

Os pontos de atendimento que têm entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.

O objetivo do Selo é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores iniciantes e empresários.

Conforme a agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena, Maysa Pereira, a premiação é resultado do trabalho conjunto que é desenvolvido no município.

O Selo Prata é resultado de cursos, palestras e participação da comunidade, em ações desenvolvidas pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, com apoio das entidades parceiras.

Foto-02
Foto-1