Segunda, 28 Março 2022 15:30

Comportamento humano será tema de palestra na Acisa

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promoverá no dia 05 de abril, às 19h, no auditório da entidade, a palestra ‘Você é quem precisa ser? Como as pessoas “funcionam”, como aproveitar melhor os recursos e evitar as dores que cada um possui’. O palestrante será Mauro Kozerski que, a partir de um compilado de conhecimentos e formações, abordará o tema.

Kozerski tem formação em coaching, análise corporal e comportamental, parapsicologia e Programação Neurolinguística (PNL).

Conforme Mauro Kozerski, a palestra tem como cunho principal o comportamento humano, e o objetivo é mostrar aos empresários santa-helenenses as possibilidades que o conhecimento da mente e comportamentos humanos proporcionam no dia a dia nas empresas, família e relações pessoais.

Dentre o conteúdo há dicas importantes para uma vida mais tranquila e fluída, com base no conhecimento da mente além da interação na formação humana, segundo Mauro Kozerski.

Informações e confirmações de presença podem ser feitas junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.