Sexta, 18 Fevereiro 2022 18:14

Carnaval poderá ser usado para compensação de horas pelas empresas de Santa Helena

Por intermédio de acordo coletivo do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo, que também abrange Santa Helena, foram definidos os horários de atendimento para o período de carnaval. Mesmo não havendo festividades no município, foram definidos os horários de abertura para as empresas, de segunda-feira (28), até quarta-feira (02).

Na segunda-feira (28), haverá atendimento normal. Na terça-feira (01), o dia todo, e na quarta-feira (02), até meio dia, o comércio ficará fechado. O período poderá ser utilizado para compensação de horas.

Segundo a secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Dayane Passos, para as empresas sem banco de horas para compensação fica facultativa a abertura nos dias mencionados.