Quinta, 10 Fevereiro 2022 14:37

Conselho Fiscal aprova contas da Acisa

O Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu nesta quinta-feira (10), para analisar as contas da entidade referentes ao exercício do ano de 2021. Na sequência os balancetes serão encaminhados para avaliação da diretoria e, posteriormente, aos associados.

Participaram da reunião a presidente da Acisa, Claudete Remor, tesoureiro, Rafael Rauta, vice-tesoureiro, Alvaro Freires, membros do Conselho Fiscal: Ari Girotto, Adair Salvi e Rogério Volpi, a responsável pelo Departamento Financeiro, Renata Berté, representante da empresa contadora da entidade, e a secretária executiva, Dayane Passos.

A reunião foi positiva com a presença dos demais envolvidos. “Para nós é importante ter este parecer. Foi avaliado o balancete. As contas estão em ordem, a contabilidade está de parabéns. Há um saldo positivo e isso é bom”, destaca um dos conselheiros, Rogério Volpi. “Analisamos e avaliamos que está tudo certo”, conclui.

O parecer final do Conselho Fiscal foi favorável à aprovação das contas e agora seguem os trâmites até a apresentação aos associados.

Reunio-Conselho-Fiscal-1
Reunio-Conselho-Fiscal-2